Tuesday, August 23, 2005

...Olhava pra mim como se nunca tivesse visto coisa tão deslumbrante. Eu desconhecia este tipo de sentimento, de ser observado, admirado, desejado. Andou ao meu redor, respirou na minha nuca e sem dizer uma palavra olhou dentro dos meus olhos e me beijou. Um beijo molhado com uma lingua que dançava frenéticamente dentro da minha boca, pensei:
"Ó Deus, o que mais me falta agora?"
Tinha um quadril largo e ancas das quais eu não exitei em apertar. Você não pode imaginar o poder das ancas, que elas sejam como mães, que caibam todos nas ancas!
Parou de me beijar e tornou a me olhar, percebi que ela tinha uma grande cicatriz do lado esquerdo da face, que chegava quase na orelha. O que diabos teria sido aquilo? uma briga? apenas auto mutilação? não sei...Mas com aquele espírito ela seria capaz de tudo até de arrancar todas as estrelas do céu, só pra acabar com o sonho dos românticos casais de namorados.
Tomou um grande gole de vodka sem dizer uma palavra, e eu ali imóvel, temeroso, é nessas horas que nós percebemos que o pinto no meio das pernas não nos da segurança nenhuma, somente o conforto em tê-lo ali.
Ela acendeu um cigarro, me ofereceu um apenas com um gesto, eu recusei. Terminou de tomar seu drink e foi embora.
No minuto seguinte paguei a conta e sai do bar, olhei para todos os lados, olhei as luzes piscando, as prostitutas que procuravam desesperadamente seus fregueses na rua, os carros passando lentamente com seus motoristas pais de familia respeitáveis, procurando por alguma diversão, e decidi ir pra casa a pé. Tinha certeza que essa seria uma noite muito longa...

3 comments:

Anonymous said...

Oi Viny. Não não, eu não comentarei em bloguês aqui, pq eu sei que vc vai apagar se eu comentar.
Mas enfim... passando só pra deixar um beijo e falar que eu lerei o seu blog e comentarei sempre que puder. hahahahahaha

www.fotolog.net/thatyhhh

Passa lá. Não escrevi em bloguês. hahahaha


te amooo

beijos beijos.


=***

Anonymous said...

Adorei o final da história justamente porque ele não existe!
Um acontecimento para que as coisas comecem a acontecer, acontecer é só o que importa. Happenings.
Aqui um só não basta, indica que vem mais...
Tânia

Anonymous said...

Obrigado pelo comentário Tânia!!
Bjus!!

O macaco.