Wednesday, March 01, 2006


Autonomia.
Cartola

É impossível nesta primavera, eu sei.
Impossível, pois longe estarei.
Mas pensando em nosso amor, amor sincero.
Ai! se eu tivesse autonomia.
Se eu pudesse gritaria.
Não vou, não quero.
Escravizaram assim um pobre coração.
É necessário a nova abolição.
Pra trazer de volta a minha liberdade.
Se eu pudesse gritaria, amor.
Se eu pudesse brigaria, amor.
Não vou, não quero.

(Poucos homens entenderam tão bem e de forma tão simples, a cruel realidade do mundo)

6 comments:

Anonymous said...

Acho foda, foda foda! É muito Foda!

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anonymous said...

vou cruzar as pernas para você pensar que sou sofisticada. e quando você olhar para mim, fingindo não me notar, vou elevar a maçã do rosto em um sorriso irônico a la Monalisa. talvez eu gargalhe de alguma coisa. talvez eu te convença e me convença e talvez algo aconteça. quando me vir, não fale comigo, mas não me ignore. não me patronize e até me esnobe. um pouco. deixe-me dar o timming. perceba as nuanças. olhe o anel em minha mão e desista. deixe que seja esta acquaintance suave como um orgasmo frígido por causa dos psicotrópicos.

Anonymous said...

dia cansativo. don't you dare taking thatao seriously.

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e